quarta-feira, 21 de junho de 2017

Gel Efeito Frio / Gel Efeito Quente, Cien.

Hoje trago-vos dois produtos da Cien que prometem cuidar da saúde e da beleza das nossas pernas: o Gel Efeito Frio Anticelulítico e o Gel Efeito Quente Anticelulítico.


O primeiro já conheço muito bem e já tenho uma opinião formada sobre ele, o segundo ainda não usei, mas acredito que tenha um resultado idêntico! Vamos então conhecer estes "pequenos"!


Gel Efeito Frio Anticelulítico - Este gel provoca um arrefecimento da pele, levando o corpo a queimar gordura. É relaxante para as pernas cansadas, diminuindo o inchaço e melhorando a circulação sanguínea através do efeito frio, que impede a dilatação excessiva das veias. 
É refirmante, relaxante e anticelulítico. Formulado com extractos de guaraná, carnitina, fucus, azevinho, hera, centelha da Índia, chá verde, vinha vermelha e ginkgo, que favorecem a queima de gordura, activam a circulação sanguínea, favorecem a síntese de colagénio e tem características adstringentes. Não contem parabenos.

A minha opinião - Já usei três embalagens deste gel e posso dizer-vos que gosto imenso! 
No que diz respeito à celulite é dificil um produto aplicado na pele ter um efeito muito visível, principalmente se não se fizer exercício físico (não tenho feito nenhum, já há algum tempo...ooopppsss) e se não se tiver uma alimentação cuidada (aqui, sim tenho bastante cuidado) e por isso, a este nível não posso dizer que tenha tido uma evolução muito visível. 

Relativamente a pernas cansadas ou inchaços, aqui sim, noto uma grande diferença! Na altura do Verão e do tempo quente em geral, noto que as pernas ficam mais inchadas e às vezes doem, mas com a aplicação do gel noto que as dores e o inchaço desaparecem!

Se recomendo o uso deste gel, sem dúvida! Nota-se um alívio rápido das dores e/ou inchaço das pernas no tempo quente e o efeito frio sabe mesmo muito bem! No que diz respeito à celulite, também não deixem de usar, mas ao contrário de mim, não se esqueçam de fazer exercício físico.....pois cremes milagrosos é algo que não existe!

Vende-se em embalagens de 200 ml, em qualquer loja Lidl, pelo valor de 3,99 euros.



Gel Efeito Quente Anticelulítico - Este gel anticelulítico estimula a circulação sanguínea. É redutor, refirmante e anticelulítico. Formulado com extractos de hera, centelha da índia, carnitina, guaraná, fucus e azevinho, que ativam a circulação sanguínea, favorecem a queima de gordura e têm efeito alisador, Não contem parabenos.

A minha opinião - Ainda não utilizei este gel e comprei-o propositadamente para usar nas férias, que vão ser passadas no Inverno do hemisfério sul e portanto o efeito calor vai ser muito bem vindo! Acredito que seja igualmente bom como o Gel de Efeito Frio e assim que o utilizar devidamente conto-vos a minha experiência e opinião!

Vende-se em embalagens de 200 ml, em qualquer loja Lidl, pelo valor de 3,99 euros.

A não esquecer: aplicar de manhã e à noite, massajando as pernas com movimentos circulares, de baixo para cima (desde os pés até às virilhas).

Já conheciam ou já usaram estes produtos? Deixem-me a vossa opinião. Continuação de uma excelente semana, um beijinho enorme!

33 comentários:

  1. Tenho ouvido maravilhas do gel de efeito calor, mas a pele fica tão vermelha que até assusta :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gel efeito frio é excelente! O de calor experimento só nas férias ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Eu uso é na barriga só vejo escrito pernas mas sim uso só na barriga já usei os dois o quente deixa é a pele vermelha mas os resultados são bons

      Eliminar
  2. Mais uma novidade esses não conhecia´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. No que toca à celulite, felizmente não me posso pronunciar porque não sofre desse flagelo, mas tenho adorado usar o gel frio nas pernas à noite. Guardo-o no frigorifico para potenciar ainda mais o efeito de descongestionamento :)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma boa ideia, colocar no frigorífico! Boa dica Patrícia :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Por acaso ando bastante curiosa com estes produtos! Há até faça uma aplicação diária de ambos, para ter o tal efeito quente/frio :D Vou mesmo experimentar ^^
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, é fantástico para as pernas! Ansiosa para experimentar o de efeito calor ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Eu uso diariamente o gel com efeito frio e adoro! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom Marta! Eu também adoro imenso! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Não conhecia, vou experimentar o frio, comecei recentemente a actividade de caminhar quase todos os dias e as minhas pernas têm estado um pouco inchadas e claro cansadas :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O frio é excelente, por experiência própria, recomendo :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Já vi pessoas que compraram esse gel quente e fizeram reação alérgica, ainda assim tenho curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gel frio é fantástico e recomendo! O quente ainda não utilizei mas espero gostar ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Good review! Thank you for the interesting post!

    Do you want to follow each other on gfc? Let me know on my blog and I'll follow you back. ♥

    ↣ My blog "Demilla". Welcome! ↢

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Demilla :)

      I've been following your blog for some time! ;)

      Have a great evening, kisses <3

      Eliminar
  9. Ainda não conhecia mas deixaste-me tentada a experimentar o primeiro.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O frio, que já usei várias vezes é excelente e recomendo!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Desconhecia estes produtos!
    Tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary, o gel frio é fabuloso! O quente ainda não experimentei, mas espero que seja igualmente bom :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. O gel frio da Cien é de facto uma maravilha. As pernas ficam muito mais leves, este calor arrasa qualquer um. Da primeira vez que utilizei até me assustei com o frio que senti!!
    O gel quente, sente-se de facto um calor (acentuado na primeira utilização) e a pele fica vermelha (quase sempre) porque a circulação é ativada nessa zona (estou a referir-me a alguns comentários que vi). Este efeito em teoria é maravilhoso para zonas do corpo em que não há muita circulação subcutânea, como por exemplo, a barriga :) É onde tenho usado, mas ainda é muito recente para dizer que houve resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou rendida ao gel frio! Alivia imenso as pernas doridas...nestes dias de calor ajudou imenso!
      O quente ainda não experimentei, mas adorei a tua dica e já sei onde colocar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Uso o gel frio e adoro para estes dias de calor insuportável. Até estou a pensar fazer um post sobre isso :)
    Beijinhooooo, certamente a tua sobrinha vai adorar ver as girafas, zebras e o rei Julião :)
    Bom fds!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Susana, ajuda imenso e sabe tão bem aquele efeito fresquinho que deixa na pele!

      Gostava imenso de a lá levar, tenho a certeza que ia adorar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Por acaso também tenho para experimentar um desses produtos efeito quente da Avon :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Carla,
    Nunca usei nenhum dos produtos, mas da Avon há um de efeito quente que se tem vendido bem (não sei o que faz que nunca usei). Não sofro muito de celulite, mas de veias dilatadas que com o calor agrava sempre. Uso um de farmácia e parafarmácia de que gosto muito e tem um efeito semelhante ao do Lidl relativamente a pernas cansadas e inchaço. O preço é que não tem nada a ver... um dia ainda testo o do Lidl!!!
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Avon não conheço ;)
      Tens de experimentar o do Lidl Elisabeth, como é muito acessível, se não gostares também não perdes muito dinheiro ;) Mas acho que vais gostar! ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Eu já usei os dois mas na barriga o efeito quente deixa a pele vermelha por um bocado mas gosto dos resultados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois, embora o de efeito frio seja o meu favorito :)

      Eu uso nas pernas e também na barriga e também me deixa a pele vermelha durante um bocado e provoca-me também comichão, mas nada que não se aguente :)

      Beijinho e boa semana <3

      Eliminar

A sua opinião é muito importante para mim!
Deixe o seu comentário e o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Obrigado e volte sempre <3

Your opinion is very important to me!
Leave your comment and your blog link so I can return your visit.
Thank you and always come back <3